Header AD


29 de setembro de 2019

Passe de letra com handebol, vôlei e basquete masculino do Time Jundiaí


Handebol masculino: A categoria sub-21 do Time Jundiaí está na decisão da Liga de handebol do estado de São Paulo. Neste sábado, em São João da Boa Vista, a equipe jundiaiense derrotou Mogi Guaçu por 31 a 27.


Vôlei masculino: A categoria sub-20 do Time Jundiaí conquistou uma importante vitória sobre Mogi Mirim, pelo adulto da Liga de Campinas, no sábado.  Com um saque muito eficiente, comandamos as ações e venceu o jogo por 3 sets a 0, com parciais de 25/21 25/22 25/16. O destaque da partida foi o oposto Bruno. A próxima partida será no dia 6 de outubro, contra Guarujá.



Basquete masculino: O sub-21 masculino do Time Jundiaí venceu a nona partida no Campeonato Regional e continua invicto. Neste sábado, no Sesão venceu o Clube de Campo de Piracicaba por mais de 50 pontos de diferença – 91 a 40. “Com uma boa atuação de toda equipe, imprimimos um ritmo forte de jogo, com uma defesa agressiva e muitos contra-ataques”, contou o treinador Leonel Menezes. Guilherme com 16 pontos, foi o cestinha da equipe jundiaiense. Destaque para Fellippe com 7 rebotes e Dex com 5 assistências. O próximo jogo do Time Jundiaí será no dia 19 de outubro contra Caieiras.
Passe de letra com handebol, vôlei e basquete masculino do Time Jundiaí Passe de letra com handebol, vôlei e basquete masculino do Time Jundiaí Reviewed by Thiago Batista on 10:57 Rating: 5