Header AD


26 de setembro de 2019

Passe de letra com vôlei, basquete, paralímpico, natação, judô, ginástica, xadrez e ciclismo


Vôlei: A categoria sub-18 masculino do Time Jundiaí participa da etapa de Piedade da Liga de Sorocaba, a partir das 13h, quando terá pela frente as equipes de Piedade, Indaiatuba e Salto.

Basquete: A categoria sub-19 masculino do Time Jundiaí entra em quadra nesta sexta-feira quando encara Araraquara, no Sesão, a partir das 17h, pelo Campeonato Estadual, onde busca entrar no G-8. No sábado, pela 1ª fase do Regional, as categorias sub-17 e sub-21 do Time Jundiaí jogam no Sesão, a partir das 10h, contra Casa Branca e Clube de Piracicaba, respectivamente. Ainda no sábado, às 10h, o sub-14 do Time Jundiaí encara Rio Claro, fora de casa, pelo Regional.

Esporte paralímpico: no sábado, o Peama organiza a 21ª edição do Festival Regional Especial de Tênis, no Bolão, a partir das 7h da manhã. Entre sexta e domingo, os atletas de corrida e campo do Peama participam em São Paulo do Brasileiro de atletismo paralímpico. O Peama no domingo participa da Corrida Para que os Surdos Falem, que ocorre na região do Paço Municipal, a partir das 8h. Atletas do Peama também participam no sábado, no Bolão, da Corrida das Crianças. E em Itapetininga, as equipes de goalball masculino e feminino do Peama, no sábado participam do 3º Torneio de Itapetininga da Modalidade, a partir das 8h da manhã.

Natação: Os nadadores do Time Jundiaí competem no sábado, a partir das 7h da manhã, do Torneio Regional, em Piracicaba.

Esportes de luta: Jundiaí no domingo recebe a 15ª edição do Torneio Takayama de judô. O evento serão no Romão de Souza, a partir das 8h30 da manhã.

Ginástica de trampolim: Atletas do Time Jundiaí competem em São Paulo, no Troféu São Paulo, no sábado, a partir das 8h da manhã.

Ciclismo: No domingo, às 8h da manhã, o ciclismo de Jundiaí estará em dois eventos. Em Diadema, os atletas de estrada participam do Campeonato do Interior. Os ciclistas do moutain-bike participam do Paulista de MTB XCO, em Limeira.

Xadrez: A equipe do Time Jundiaí compete no domingo, ás 10h, na etapa de Louveira do Circuito Solidário, com atletas das categorias sub-8 até o sênior.
Passe de letra com vôlei, basquete, paralímpico, natação, judô, ginástica, xadrez e ciclismo Passe de letra com vôlei, basquete, paralímpico, natação, judô, ginástica, xadrez e ciclismo Reviewed by Thiago Batista on 18:05 Rating: 5