Header AD


25 de setembro de 2019

Passe de Letra com vôlei feminino, handebol e basquete do Time Jundiaí



Vôlei feminino sub-15: A categoria sub-15 do Time Jundiaí perdeu os dois jogos que fez entre sexta e sábado, por 3 sets a 1, quando enfrentou Hípica de Campinas e Sanjoanense, respectivamente, em casa. Com os resultados, a equipe jundiaiense ocupa a 4ª colocação com 35 pontos.



Basquete feminino: O sub-17 Time Jundiaí perdeu de Araras, fora de casa, por 63 a 62, pelo Campeonato da Liga Metropolitana. Apesar da derrota, Jundiaí se vencer Itupeva no dia 10 de outubro, na casa do adversário, termina a fase de classificação na primeira colocação.

Basquete masculino: O Time Jundiaí obteve duas vitórias no domingo, no Bolão, pelo Campeonato da Associação Regional. No sub-14, perde do Nosso Clube de Limeira por 62 a 48. No sub-15, vitória jundiaiense sobre o Nosso Clube, por 68 a 61.

Handebol: O juvenil feminino do Time Jundiaí venceu o São Paulo por 29 a 20 pelo Super Paulistão, na terça-feira, em São Paulo. Também pelo Super Paulistão, o cadete feminino do Time Jundiaí venceu os seus dois últimos jogos: na quinta ganhou de 25 a 19 de Franco da Rocha, em casa; e na terça, bateu o São Paulo, por 25 a 15, na capital. O cadete feminino do Time Jundiaí na sexta-feira perdeu em São José dos Campos, para as donas da casa, por 29 a 24, também pelo Super Paulistão.
Passe de Letra com vôlei feminino, handebol e basquete do Time Jundiaí Passe de Letra com vôlei feminino, handebol e basquete do Time Jundiaí Reviewed by Thiago Batista on 18:18 Rating: 5