18/09/2019

Passe de Letra com vôlei, handebol, basquete, atletismo, ginástica e taekwondo de Jundiaí


Vôlei – Na terça-feira a categoria sub-15 de vôlei feminino do Time Jundiaí venceu Tietê, fora de casa, por 3 sets a 0, assumindo a 4ª colocação na classificação da Copa Regional da Liga Campineira, com 35 pontos. O sub-15 que terá dupla jornada na semana, no Antônio de Lima: na sexta-feira, encara a Hípica, às 16h, e no sábado o Sanjoanense, às 11h. O sub-17 jundiaiense perdeu por 3 sets a 1 para Tietê, também na terça, fora de casa, e sege em 4º por 35 pontos. Nesta quinta-feira, às 21h15, pelo 2º jogo do playoff semifinal da Liga Sorocabana adulto, o sub-20 do Time Jundiaí encara Sorocaba fora de casa.  No domingo, o sub-19 feminino do Time Jundiaí enfrenta Guarujá pela Copa Regional, fora de casa, às 11h.

Handebol – A categoria cadete feminina do Time Jundiaí venceu na terça-feira o Centro Olímpico por 17 a 16 pelo Super Paulistão. O jogo ocorreu no Anexo do Bolão. A equipe volta atuar na sexta-feira, quando enfrenta São José dos Campos, na casa do adversário, às 18h. Nesta quinta-feira, quem entra em quadra é o infantil feminino do Time Jundiaí que encara Franco da Rocha, no Anexo do Bolão, às 15h30. Na terça-feira, o infantil feminino jundiaiense juntamente com o juvenil jogam em São Paulo, no ginásio do Morumbi, para encarar o São Paulo, a partir das 17h.

Basquete – A categoria sub-15 masculino do Time Jundiaí perdeu por dois pontos para o Sanjoanense, no final da tarde de terça-feira. 44 a 42 foi o placar final do jogo válido pelo Campeonato da Associação Regional. Nesta sexta-feira quem entra em quadra é o sub-21 masculino do Time Jundiaí encara o XV de Piracicaba, a partir das 17h, no Sesão, também pelo Regional. No mesmo dia, mas às 20h, em Hortolândia, também pelo Regional, o adulto feminino do Time Jundiaí enfrenta as donas da casa. No sábado, o sub-12 feminino do Time Jundiaí participa de etapa do Festival da Associação Regional, em Porto Feliz, a partir das 8h; e no mesmo dia, as categorias sub-14 e 15 masculino do Time Jundiaí encaram o Nosso Clube de Limeira, no Bolão, a partir das 10h. No começo da semana, na segunda-feira, às 19h, o sub-19 masculino do Time Jundiaí encara São Caetano do Sul, fora de casa; e na terça-feira o sub-17 feminino do Time Jundiaí joga em Araras, contra as donas da casa, a partir das 16h45.

Vôlei adaptado – Domingo, o Bolão será sede de etapa da Superliga da melhor idade, a partir das 8 horas, englobando as categorias acima de 47 anos e 69 anos em ambos os sexos. Participam as equipes do Time Jundiaí, Country Club, Campinas, Cerquilho, Itatiba, Louveira, Mogi Mirim, Salto, Tietê, Valinhos e Várzea Paulista.

Atletismo – Domingo, na região do Paço Municipal, a partir das 8h ocorre o Circuito do Bem Grendacc, corrida de 3km, 5km e 7km, a partir das 8h da manhã. No mesmo dia, atletas do Peama de Jundiaí participam de corrida de Rua da CEPEUSP, em São Paulo, a partir das 7h. No mesmo horário, atletas de Jundiaí participam da corrida de revezamento de São Paulo, na região do Ibirapuera, a partir das 7h.

Ginástica – A ginástica de Jundiaí estará em três frentes neste final de semana. No sábado, as atletas da ginástica artística feminina de Jundiaí participam da Copa Campinas, em Campinas, a partir das 8h. No domingo, as atletas da ginástica artística feminina do Time Jundiaí competem na 3ª etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal, nas categorias sub-14 e livre. No sábado e no domingo, sempre a partir das 8h da manhã, as atletas da categoria juvenil da ginástica rítmica do Time Jundiaí competem em São Bernardo do Campo, na Copa São Paulo.

Taekwondo – O taekwondo do Time Jundiaí compete no domingo, em Arujá, na Copa São Paulo, com início previsto para às 7h da manhã.
Passe de Letra com vôlei, handebol, basquete, atletismo, ginástica e taekwondo de Jundiaí Passe de Letra com vôlei, handebol, basquete, atletismo, ginástica e taekwondo de Jundiaí Reviewed by Thiago Batista on 21:17 Rating: 5