Header AD


11 de setembro de 2019

Passe de Letra com xadrez, atletismo, basquete, ginástica, tênis e handebol de Jundiaí


Xadrez: O xadrez de Jundiaí esteve participando no último domingo da etapa de Tietê do Circuito Solidário. Cinco atletas terminaram a competição entre os três melhores em suas categorias. Gabriel Davanço foi 2º no sub-10, Ricardo Castilho foi campeão no sub-12, Natalia Castilho venceu no sub-10, Isadora Aleixo foi 3º no sub-10 e Maurício Emmglon foi vice no sênior.

Handebol – categoria junior: A categoria junior de handebol feminino do Time Jundiaí venceu São Carlos, fora de casa, nesta quarta-feira, por 36 a 23, no encerramento da 1ª fase do Super Paulistão. Com o resultado, a equipe jundiaiense terminou com 14 pontos e ocupa no momento a 2ª colocação. A 1ª fase se encerra no dia 20 de setembro, quando Jundiaí irá conhecer o seu adversário na semifinal.

Handebol – infantil e juvenil: Na sexta-feira, a categoria juvenil do Time Jundiaí encara Santos, em Ribeirão Pires, pelo Super Paulistão. E a equipe voltará a quadra na segunda-feira, quando enfrentará São José dos Campos – em rodada – a partir das 16h30, que terá ainda a partida pela categoria infantil.

Jogos Infantis: O handebol feminino de Jundiaí disputa a fase regional dos Jogos Infantis do estado de São Paulo, nesta quinta-feira, quando enfrenta Mogi Mirim, em Mococa, a partir das 15h.

Basquete: Três categorias do Time Jundiaí em ação neste final de semana. No sábado, às 16h, pelo Campeonato da Associação Regional, o sub-17 masculino encara o Classic de Sorocaba, fora de casa, às 16h. No domingo, às 10h, no Bolão, a categoria adulta feminina do Time Jundiaí enfrenta o Piracamp, pela Liga Metropolitana. No domingo, às 10h30,  o sub-21 masculino encara Americana, pelo Campeonato da Associação Regional.

Atletismo: Duas competições ocorrem em Jundiaí neste final de semana. No sábado, tem a 1ª Corrida Kids do coração, na pista do Bolão, entre 11h e 12h – para atletas entre 4 e 13 anos. No domingo, a partir das 7h da manhã tem a 2ª edição da Corrida do Coração, na avenida Nove de Julho.

Ginástica – equipe de competição: No final de semana, as equipes do Time Jundiaí competem na etapa de Indaiatuba da Liga Intermunicipal. No sábado, a partir das 9h competem as meninas de Jundiaí no pré-infantil e infantil. No domingo, às 8h, entra em ação os atletas do pré-infantil masculino.

Ginástica – aula aberta: As 40 vagas disponíveis para a aula aberta de ginástica artística, da equipe de formação de Jundiaí. O evento será no Bolão, no dia 18 de setembro, a partir das 9h. 

Ginástica de trampolim: No sábado, os atletas do pré-infantil até juvenil do Time Jundiaí competem na Copa Campinas, que ocorre em Campinas, a partir das 9h.

Tênis: Atletas das categorias sub-12 até sub-18 do Time Jundiaí competem no Torneio Paulo Carvalho, em Campinas, no sábado, o dia todo.
Passe de Letra com xadrez, atletismo, basquete, ginástica, tênis e handebol de Jundiaí Passe de Letra com xadrez, atletismo, basquete, ginástica, tênis e handebol de Jundiaí Reviewed by Thiago Batista on 21:08 Rating: 5