Header AD


5 de setembro de 2019

Passe de Letra: Jundiaí nos Jogos Infantis, basquete, handebol e xadrez


Jogos Infantis: Jundiaí compete sexta e domingo pela fase de classificação regional dos Jogos Infantis do estado de São Paulo. Na sexta, o handebol masculino joga em Rio Claro, e terá como rivais as equipes de Rio Claro, Piracicaba, Mococa, a partir das 15h. No domingo, às 9h, participa a equipe de basquete feminino, quando enfrenta Socorro e São José do Rio Pardo, no Bolão.

Basquete: A categoria adulto de basquete feminino do Time Jundiaí joga nesta sexta-feira, em Caieiras, contra as donas da casa, a partir das 20h, pela Liga Metropolitana. Na segunda-feira será a vez do sub-17 masculino do Time Jundiaí entrar em quadra, quando enfrenta o Rota, em Sorocaba, a partir das 18h30.

Handebol: O mirim feminino do Time Jundiaí enfrenta Tietê pela Liga do estado de São Paulo, quando encaara Tietê, fora de casa, a partir das 8h45.

Xadrez: Atletas da equipe de xadrez do Time Jundiaí participam neste domingo da etapa de Tietê do Circuito Solidário, a partir das 10h. Jundiaí estará com atletas do sub-8 até sênior.
Passe de Letra: Jundiaí nos Jogos Infantis, basquete, handebol e xadrez Passe de Letra: Jundiaí nos Jogos Infantis, basquete, handebol e xadrez Reviewed by Thiago Batista on 17:01 Rating: 5