Header AD


4 de setembro de 2019

Paulista deverá ter Emerson Junior e Carlinhos como novidades para o jogo de sábado



<< Atualizado às 20h53 >>

O treinador Edson Fyu começou nesta quarta-feira a esboçar o time do Paulista, que deverá entrar em campo no sábado, para enfrentar o Independente de Limeira, sábado, no Jayme Cintra, às 16h, pela quarta rodada da terceira fase de grupos da 4ª divisão do Paulistão. Emerson e Carlinhos foram as novidades, e tem grandes chances de começar jogando.

Emerson Junior, também conhecido como Bombado (ele veio do Rio Branco de Manaus), seria titular na lateral-direita no lugar de Victor Emerson, suspenso pelo terceiro amarelo. Emerson não jogou nenhuma patida ainda na competição.

Carlinhos, velho conhecido do torcedor jundiaiense, entraria na vaga de Nenê, suspenso também pelo terceiro amarelo. Carlinhos atuaria na linha de três amadores, com Mateus Morais e Jeferson.

Dois jogadores titulares, que cumpriram suspensão na semana passada, retornam. João Paulo volta a zaga e ocupa a vaga que era de Mingotti. Terra volta ao meio-campo e ocupa o lugar que foi de Borges, no último jogo.

O Paulista, treinou nesta quarta-feira, na equipe de linha (goleiros revezaram entre os times montados no treinamento) teve Emerson Junior, Joaquim, João Paulo e Yan; Terra e Demarchi; Mateus Morais, Carlinhos e Jeferson; Edinan.
Paulista deverá ter Emerson Junior e Carlinhos como novidades para o jogo de sábado Paulista deverá ter Emerson Junior e Carlinhos como novidades para o jogo de sábado Reviewed by Thiago Batista on 19:27 Rating: 5