Header AD


2 de setembro de 2019

Paulista pode garantir sua classificação aos playoffs já na próxima rodada



O Paulista pode garantir já no começo do returno da terceira fase, com duas rodadas de antecipação a sua classificação para os playoffs – a fase eliminatória da 4ª divisão do Paulistão. Duas combinações classificam o Galo já neste final de semana.

Com 7 pontos e na liderança da chave, o Paulista se classifica de forma antecipada se vencer o Independente, no Jayme Cintra, no feriado de 7 de setembro (sábado), às 16h; e no domingo (8 de setembro), às 10h, Assisense e Amparo, em Assis, terminar em empate.

Com esta combinação, o Paulista iria a 10 pontos, com Amparo em segundo com 5 pontos, Independente com 4 pontos e Assisense com 2 pontos. O Galo se classificaria, pois o Assiense no máximo poderia chegar a 8 pontos; enquanto Amparo pode somar 11 e Independente pode chegar a 10, mas Amparo e Independente se enfrentam diretamente na rodada final, e ambos não teria como chegar a pontuação máxima juntos.

Outra combinação que leva o Galo a segunda fase é uma vitória, em casa do Assisense - combinada com a vitória do Tricolor em casa. Neste caso, o Paulista teria 10 pontos e os outros três times da chave teriam 4. E como haveria dois confrontos diretos entre estes times (Assisense x Independente e Independente x Amparo), não teria como dois times juntos chegarem a 10 pontos – no máximo uma equipe, e assim o Tricolor também estaria classificado.
Paulista pode garantir sua classificação aos playoffs já na próxima rodada Paulista pode garantir sua classificação aos playoffs já na próxima rodada Reviewed by Thiago Batista on 17:44 Rating: 5