Header AD


11 de setembro de 2019

Próximo rival do Galo: Mayco, do Amparo: artilheiro da 4ª divisão, não marca desde do final julho



O atacante Mayco, um dos principais nomes do Amparo na campanha da 4ª divisão do Paulistão, fez excelentes 1ª fase e turno da 2ª fase. Mas no returno da 2ª fase e nesta 3ª fase está devendo. O jogador desde o fim de julho não marca um gol. Nas últimas cinco partidas que esteve em campo, não marcou gols. E pior, acumula alta quantidade de amarelos.

Nas cinco últimas partidas que esteve em campo pelo Amparo, ele foi substituindo uma vez. Ganhou dois amarelos, já cumpriu uma suspensão por acumulo de cartões (no jogo contra o Assisense – empate por 1 a 1).

Com 13 gols nas primeiras 18 rodadas, Mayco não marcou e o desempenho ofensivo do Amparo também desapareceu. Desde a derrota para o Mauá por 2 a 1, na 4ª rodada da 2ª fase, o time fez apenas 6 gols em 6 jogos – média de um por jogo. Mayco era artilheiro disparado até a disputa da 18ª rodada. Com a seca de gols, ele já foi ultrapassado por Murilo, do Fernandópolis, que já tem 14 gols. 

No sábado, o Amparo enfrenta o Paulista, em casa, às 15h, pela 5ª rodada da 3ª fase de grupos da 4ª divisão do Paulistão. O time de Amparo precisa vencer para evitar uma classificação antecipada do Paulista. O Galo com mais um ponto nas duas rodadas que falta, garante a sua classificação.
Próximo rival do Galo: Mayco, do Amparo: artilheiro da 4ª divisão, não marca desde do final julho Próximo rival do Galo: Mayco, do Amparo: artilheiro da 4ª divisão, não marca desde do final julho Reviewed by Thiago Batista on 18:27 Rating: 5