Header AD


7 de setembro de 2019

Regional: Atual campeão, Copacabana vence. Rodada registra dois empates



A segunda semana de jogos do Campeonato Regional registrou 5 gols, em oito partidas, aumentando a média de gols em relação a semana passada (3,13 contra 2,50). Quem ajudou a colaborar a média foi o atual campeão, Unidos Copacabana, que fez 5 a 2 no Unidos do Varjão.

Na vitória do Copacabana, destaque para Jeferson da Silva, autor de três gols. Marcaram também para o Copa os jogadores Rai e Nicolas. Para o Varjão fizeram César Alves e Valdeir.

A segunda rodada registrou dois empates: 2 a 2 para Audax (campeão de 2017) contra o São José em Cristo – Rodolfo Pedrosa e Dênis Mayk marcaram para o time do Santa Clara, enquanto Adriano Caldato e Allan Jonas; e 1 a 1 para Damásio e Chivas.

Nos outros jogos, os vencedores venceram por no máximo dois gols de vantagem: 1 a 0 para o Atlético Ágape sobre o Gálatas - Kaike fez o gol; 2 a 0 do Fusão Traviú sobre o Mato Dentro (gols de Thiago Máximo e Gabriel Mathias), placar também registrado na vitória do San José Tulipas sobre o Grêmio Eloy. Já o Cachaceiros fez 3 a 1 no Trinda; e o Maranhaense 3 a 0 sobre o Panta – com dois gols de David Lopes e Alexander.
Regional: Atual campeão, Copacabana vence. Rodada registra dois empates Regional: Atual campeão, Copacabana vence. Rodada registra dois empates Reviewed by Thiago Batista on 19:07 Rating: 5