Header AD


28 de setembro de 2019

Regional: Cruzeiro da Maringá não comparece e Série Prata conhece primeiro quadrifinalista


O Cruzeiro da Maringá não compareceu para enfrentar o União Cachaça neste sábado, no Nilo Macedo, e assim a equipe foi desclassifica do Campeonato Regional. Segundo o regulamento do torneio, nenhum dos jogos da equipe é considerado válido. Com isso, o Nordestinos, 3º do grupo D, conquistou a sua classificação diretamente as quartas de final da Série Prata, com esse w.o. do Cruzeiro.

Artigo 13º - A equipe que não comparecer para um jogo, será eliminada do torneio, será considerada como não participante e todos os jogos anteriores na fase em disputa, que esta equipe tenha participado, serão anulados como não havidos.

Com isso, os resultados do Cruzeiro da Maringá contra Kokobongo e Geração Saúde foram anulados. O Cruzeiro da Maringá também está impedido de participar da Série Prata do Regional, que reúne 3º e 4º colocados de cada chave.

“Não fomos, pois muitos foram trabalhar e outros estão machucados Aí ficamos só em 7 jogadores e sem condições de ir para o jogo”, contou Alex Dico, diretor do Cruzeiro da MaringḠao Esporte Jundiaí.

O grande beneficiado com a ausência do Cruzeiro é o Nordestinos. 3º colocado do grupo D, a equipe passa diretamente as quartas de final da Série Prata, já que enfrentaria o 4º do grupo B, justamente o Cruzeiro – como a equipe da Vila Maringá foi desclassificada não haverá o confronto de oitavas de final.
Regional: Cruzeiro da Maringá não comparece e Série Prata conhece primeiro quadrifinalista Regional: Cruzeiro da Maringá não comparece e Série Prata conhece primeiro quadrifinalista Reviewed by Thiago Batista on 18:07 Rating: 5