PUBLICIDADE

Regional: Em rodada de empates, Atlético Jundiaiense e Geração Saúde garantem vaga na Ouro

PUBLICIDADE


Atlético Jundiaiense e Geração Saúde são os dois primeiros times garantido nas oitavas de final da Série Ouro do Campeonato Regional. Neste sábado, o Atlético venceu por 5 a 0 o Unidos Fazenda, no Aramis Polli, enquanto o Geração fez 3 a 1 no Cruzeiro da Vila Maringá, no Benedito de Lima. Uma rodada que teve no total quatro empates.

O Atlético, com o resultado, se classificou e ainda como primeiro colocado do grupo D com 6 pontos. Isto porque, Furia e Nordestinos ficou 1 a 1. O segundo colocado da chave é o Nordestinos com 2 pontos. Fúria e Unidos Fazenda com um ponto, estão fora da zona de classificação.

O Geração se garantiu ao chegar aos 6 pontos no grupo B, e não pode ser mais ultrapassado pelo Cruzeiro, agora 3º com 1 ponto. Falta uma rodada na chave para terminar a 1ª fase. No outro jogo da chave, o Kokobongo fez 2 a 1 no União Cachaça e agora está em 2º.

A rodada teve quatro empates: além do 1 a 1 para Fúria e Nordestinos – este marcador foi registrado no jogo entre Mandacaru e Povo de Deus, Camaradas e Esperneia ficaram no 2 a 2. Brothers e Pardal ficaram no 0 a 0.

Entre os vencedores do sábado, além do Atlético, Geração e Kokobongo, teve o êxito do Necaxa, sobre o Muleks da Serra por 2 a 1 (segundo informações recebidas pelo Esporte Jundiaí, partida encerrada antes dos 15 minutos do segundo tempo)
Regional: Em rodada de empates, Atlético Jundiaiense e Geração Saúde garantem vaga na Ouro Regional: Em rodada de empates, Atlético Jundiaiense e Geração Saúde garantem vaga na Ouro Reviewed by Thiago Batista on 17:58 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE