Header AD


29 de setembro de 2019

Toque curto com Amador de Jundiaí – Séries A e B; e Várzea Paulista – Série A


Amador de Jundiaí – Série A: Estão definidos os oito classificados para a fase de quartas de final, após a disputa da última rodada da segunda fase, neste domingo. No grupo D, o Atlético Medeiros garantiu a última vaga ao empatar por 2 a 2 com o Vila Ana. No grupo C, o Estrela ficou com a última vaga da chave, ao ganhar de 11 a 0 do Eloyork. A curiosidade da rodada é que o Jamaica conquistou a sua terceira vitória consecutiva por w.o. – a Sanpdoria não compareceu para enfrentar os jamaicanos, que assim, terminaram em 1º no grupo D.  As quartas de final serão as seguintes:
1ºD x 4ºC: Jamaica x Estrela
2ºD x 3ºC: Marlene x Bahia
2ºC x 3ºD: Ponte Preta x Vila Ana
1ºC x 4ºD: Caldeirão x Atlético Medeiros

Amador de Jundiaí – Série B: Duas das quatro vagas de acesso estarão em disputa na rodada final. Neste domingo, Ivoturcuaia e Vila Esperança ficaram no 3 a 3, e com isso impediu que mais times conquistassem o acesso neste domingo. No momento apenas Império (19 pontos) e Cruzeiro Morada (18 pontos) conquistaram o direito de estar na elite de 2020, de forma antecipada. Vila Comercial com 15, Vila Esperança com 14 estão no G-4. Real Pacaembu com 13 e Ivoturucaia com 12 estão na boca.

Amador de Várzea Paulista – Série A: Estão definidos os quatro semifinalistas. Desportiva, Jamaica, Primus e União de Minas conquistaram a classificação, após os jogos deste domingo, pela segunda rodada das quartas de final:
Real Bertioga 0 x 2 Desportiva (agregado: Desportiva 4 x 1)
Jamaica 1 x 0 Favela (agregado: Jamaica 2 x 0)
Primus 2 x 2 Boa Vista (agregado: Primus 4 x 3)
União de Minas 2 x 1 Nova Paulista (agregado: União de Minas 5 x 3)
As semifinais serão as seguintes: Primus x Desportiva; Jamaica x União de Minas, nos dois próximos domingos.

Luto em Várzea Paulista: Falece neste domingo o presidente do Atlântico de Várzea Paulista – clube da Série A do Amador da cidade, Zezinho. Ele sofreu um AVC na metade deste mês de setembro e lutava para se recuperar.


Toque curto com Amador de Jundiaí – Séries A e B; e Várzea Paulista – Série A Toque curto com Amador de Jundiaí – Séries A e B; e Várzea Paulista – Série A Reviewed by Thiago Batista on 17:21 Rating: 5