Header AD


8 de setembro de 2019

Passe de Letra com vôlei feminino, basquete feminino e taekwondo de Jundiaí



Taekwondo:  Atletas do Time Jundiaí conquistaram quatro medalhas - 2 ouros e 2 bronzes no Campeonato Brasileiro da Liga Nacional de Taekwondo realizado na cidade de Igarassu, no interior do Pernambuco.Os atletas representaram o Time Jundiaí integrando à seleção Paulista. Laura Fernandes Bana, na categoria feminino faixa preta conquistou a medalha de ouro. Já Aline Shibukawa Cezar na categoria feminino faixa preta poomsae conquistou a medalha de bronze. Murilo Lazarini Lopes categoria infantil aberta conquistou a medalha de ouro no poomsae e a medalha de bronze na luta.


Vôlei feminino sub-17: No sábado, pela Copa Regional da Liga Campineira, a equipe sub-17 de vôlei feminino do Time Jundiaí venceu Ribeirão Preto, fora de casa, por 3 sets a 1 - parciais de 26/28, 25/8, 25/21 e 25/23. A destaque da partida foi a atleta Lívia. A equipe do técnico Moacir Regra jogou com Mari, Evelyn, Lívia, Giulia, Mariana, Duda Laura, Camila, Bia, Rafa, Sofia, Giovanna e Carolina.


Vôlei feminino sub-19: Pela Copa Regional da Liga Campineira, no sábado, fora de casa, a equipe sub-19 do Time Jundiaí conquistou uma grande vitória neste sábado em Ribeirão Preto, venceu o time da casa por 3 a 1 no duelo do líder com o vice-líder da competição. Parciais de 22/25, 25/22, 25/18 e 25/23. A atleta destaque da partida foi a ponteira Isabella Tonoli. A equipe do técnico Ademir Zamboni está na liderança da competição com 24 pontos. A equipe jogou com Bruna, Ray, Isa, Julia, Maitê, Livia, Alanis, Cleo, Isabelle, Danielle e Mari.


Basquete feminino: Pelo segundo turno da Liga Metropolitana, o basquete feminino do Time Jundiaí venceu Caieiras, fora de casa, por 66 a 61. O jogo ocorreu na sexta-feira.





Passe de Letra com vôlei feminino, basquete feminino e taekwondo de Jundiaí Passe de Letra com vôlei feminino, basquete feminino e taekwondo de Jundiaí Reviewed by Thiago Batista on 18:25 Rating: 5