Header AD


8 de setembro de 2019

Toque curto com Séries A e B de Jundiaí e empate em jogo de 10 gols na Série A de Várzea


Série A do Amador de Várzea Paulista: Em jogo de 10 gols, Londrina e Nova Paulista empataram por 5 a 5 neste domingo. O resultado eliminou o Londrina, que mesmo com ponto somado, chega a 8 pontos e não entra mais no G-4 do grupo B. A chave B já tem os quatro classificados: Jamaica (16), Nova Paulista (14), Real Bertioga (13) e Boa Vista (12). No grupo A apenas um clube está classificado – Primus (19). As outras três vagas tem na disputa – Favela (14), Arizona (14), União de Minas (13), Desportiva (12) e Santa Marta (10).

Série A do Amador de Jundiaí: Nenhum time ainda está classificado para as quartas de final, faltado três rodadas para o termino da segunda fase de grupos. Neste domingo, o Jamaica, que tinha 100% de aproveitamento perdeu para o Marlene por 3 a 2. O Marlene é o único invicto nesta fase no grupo D. No grupo C, o único invicto é o Caldeirão, que fez 3 a 1 no Grêmio Eloy.


Série B do Amador de Jundiaí: O Vila Esperança se manteve no topo da classificação da segunda fase. O time venceu a quarta, ao marcar 2 a 0 no Vila Comercial. O Vila Esperança chega a 10 pontos.



Toque curto com Séries A e B de Jundiaí e empate em jogo de 10 gols na Série A de Várzea Toque curto com Séries A e B de Jundiaí e empate em jogo de 10 gols na Série A de Várzea Reviewed by Thiago Batista on 18:26 Rating: 5