Header AD


2 de setembro de 2019

Toque curto: Séries A e B do Amador de Várzea Paulista e Jundiaí e Copa Vila Cristo



Série A do Amador de Jundiaí: Apenas um time tem 100% de aproveitamento após três rodadas na segunda fase. É o Jamaica, que venceu o Meias Aço por 3 a 1 e lidera o grupo D, de forma isolada com 9 pontos. No grupo C, a liderança é do Caldeirão, que fez 4 a 0 no Eloyork e soma 7 pontos.

Série B do Amador de Jundiaí: O Cruzeiro Morada está na sua melhor fase na competição em 2019. O time venceu a sua sexta partida, nos últimos sete jogos. Fez 3 a 1 no Vila Comercial, e assim a equipe do Morada das Vinhas soma 9 pontos e ocupa a terceira posição na classificação da segunda fase.

Série A do Amador de Várzea Paulista: O Jitsu é o primeiro clube rebaixado a Série B varzina. No domingo, a equipe perdeu do Primus por 6 a 0, e não tem mais chances de sair da lanterna do grupo A. O Jitsu perdeu todos os jogos que disputou até o momento (sete). No grupo B, saiu o primeiro classificado a segunda fase: é o Jamaica, que fez 1 a 0 no Unidos do Morro, e agora soma 15 pontos.

Série B de Várzea Paulista: O MDois continua invicto na temporada 2019. Neste domingo, a equipe venceu o Unidos do América por 2 a 1, manteve a liderança do grupo A com 10 pontos. A equipe tem campanha de três vitórias e um empate.

Copa Vila Cristo: Dois clubes foram excluídos da Copa Vila Cristo de futebol pela organização, devido a confusão no jogo entre eles. Grêmio Jardim do Lago e NAC Meias Aço foi retirados da competição, devido ao que ocorre na 1ª rodada, no jogo entre eles. Com isso, Candeias, Vila Progresso, Nacional e Real Cidadania vencem os jogos que teriam contra Grêmio Jardim do Lago e NAC Meias Aço pelo placar administrativo de 3 a 0, dentro do grupo B. Com isso, todos os 16 times que ainda participam estão já garantidos nas oitavas de final.



Toque curto: Séries A e B do Amador de Várzea Paulista e Jundiaí e Copa Vila Cristo Toque curto: Séries A e B do Amador de Várzea Paulista e Jundiaí e Copa Vila Cristo Reviewed by Thiago Batista on 13:19 Rating: 5