Header AD


5 de setembro de 2019

Toque curto: Séries A e B do Amador de Jundiaí e Várzea, base do Paulista e jogos de futsal


Série A do Amador de Várzea Paulista: A competição pode conhecer os primeiros classificados do grupo A a próxima fase podem ser conhecidos neste domingo. Com 16 pontos, o Primus garante sua vaga se empatar com o American City, às 10h30, no Promeca. Primus lidera o grupo A com 16 pontos. Desportiva, Favela e Arizona podem também se classificar, mas dependem de combinação de resultados.

Série B do Amador de Várzea Paulista: Neste domingo, os confrontos serão entre equipes dos grupos C e D. Inter, América Dois e Necam podem garantir vaga se vencerem seus jogos e uma combinação de resultados lhe for favorável.

Série A do Amador de Jundiaí: Líder do grupo D com 9 pontos, o Jamaica tem o melhor ataque exclusivamente da segunda fase da Série A do Amador de Jundiaí. Marcaram 10 gols nos três jogos que disputaram. A equipe volta a campo no domingo, quando encara o Marlene, no Dal Santo, às 10h20.

Série B do Amador de Jundiaí: Treze e União da Vila buscam neste domingo a sua 1ª vitória na 2ª fase. Com apenas um ponto ganho, ambos se enfrentam no Ovídeo Bueno, às 13h20.

Futsal - menores: A CEFA entra em quadra neste domingo pela Liga Paulista kids, quando encara Jacareí, a partir das 8h30, pela 3ª rodada da primeira fase. Os confrontos do sub-11, 13, 15 e 17 serão no ginásio Mário Milani, no Ivoturucaia.

Futsal - adulto: O futsal adulto masculino de Jundiaí entra em quadra nesta sexta-feira, quando enfrenta Taboão da Serra, fora de casa, a partir das 20h, pela 4ª rodada da Liga Paulista. A equipe jundiaiense está na 7ª colocação, fora da zona de classificação, com apenas 3 pontos.

Amador de futsal de Jundiaí: Os confrontos das semifinais do Amador de futsal serão no dia 14 de setembro. Na AABE, às 15h tem Atlanta e Balaco Baco, e as 16h tem Colorado e K-Chorrera.

Sub-11 e 13 do Paulista: As categorias sub-11 e 13 do Paulista entram em campo no domingo, quando enfrentam Amparo, no estádio Jayme Cintra, a partir das 9h da manhã. Na última rodada, no domingo passado, fora de casa, o sub-11 do Galinho empatou por 1 a 1 com Atibaia, enquanto o sub-13 perdeu para Atibaia por 2 a 1. As duas categorias do Paulista apenas cumprem tabela nesta primeira fase, pois já estão eliminadas com três rodadas de antecipação.


Toque curto: Séries A e B do Amador de Jundiaí e Várzea, base do Paulista e jogos de futsal Toque curto: Séries A e B do Amador de Jundiaí e Várzea, base do Paulista e jogos de futsal Reviewed by Thiago Batista on 17:07 Rating: 5