Header AD


2 de setembro de 2019

Torneio Interno do Primavera deixa definição de duas vagas para semifinal para última rodada



Emocionante é a palavra que define a briga pelas quatro vagas para as semifinais do Torneio Interno do Primavera de futebol. Dois times garantiram classificação, em virtude do confronto direto entre 3º e 4º colocados na rodada final. Com isso duas vagas serão preenchidas no último capítulo, a última rodada. A diferença do 1º para o 5º colocado é de 3 pontos.

O líder Alvorada, chegou aos 12 pontos ao vencer o Unidos nos pênaltis por 3 a 2, após empate por 1 a 1 e assim somou 2 pontos. Foi o suficiente para se classificar ao final da rodada.

O Atrevidos não somou ponto algum contra o Fasp: perdeu por 1 a 0. Com a vitória, o Fasp está em segundo com 12 pontos e garantiu sua classificação. O Atrevidos, com o revés, ocupa a 5ª posição com 9 pontos.


O Real Primavera permanece no G-4, ao vencer o Master por 1 a 0 e agora soma 10 pontos. O Cascudão perdeu a chance de sair dos 10 pontos e da 3ª colocação, ao perder do Veterano B por 1 a 0. O Veterano B, com 7 pontos, e em sexto lugar, tem chances ainda de classificação.

Real Primavera e Cascudão se enfrentam na rodada final, e com isso, fez Fasp e Alvorada garantirem classificação antecipada.

Na rodada final, quatro times brigam por duas vagas: Real Primavera, Cascudão, Atrevidos e Veterano B. Estes jogos serão disputados no fim de setembro. No dia 28, às 13h15 tem Fasp e Unidos, e às 15h15 o confronto entre Atrevidos e Alvorada. No dia 29, às 8h45 o duelo direto por vaga no G-4 entre Real Primavera e Cascudão, e na sequência tem Veterano B e Master, às 10h45.


Torneio Interno do Primavera deixa definição de duas vagas para semifinal para última rodada Torneio Interno do Primavera deixa definição de duas vagas para semifinal para última rodada Reviewed by Thiago Batista on 13:21 Rating: 5