Header AD


10 de setembro de 2019

Três Chutes com Jonatas Giarolla, do Atlético Jundiaiense



O Três Chutes desta terça-feira é com Jonatas Giarolla, do Atlético Jundiaiense. Ele é presidente e atacante do clube, que disputa o Campeonato Regional, que chega a sua terceira semana de jogos neste sábado – o Atlético encara o Unidos Fazenda, ás 13h45, no Aramis Polli.

Como foi estrear no Campeonato Regional com vitória? Estrear sem sofrer gols foi importante?
Sempre é importante estrear bem. Com vitória melhor ainda, apesar de ser um grupo experiente sentimos a ansiedade e nervosismo da estreia é normal. Agora estrear, jogando bem somando três pontos e sem tomar gols nos dá confiança para sequência.

O que esperar do jogo deste sábado contra o Unidos Fazenda - Que tipo de preparação estão fazendo e quais dificuldades esperam?

Esperamos um jogo difícil, como sempre é jogo de Regional, para nós encaramos como uma final todos os jogos.  Nossa preparação se iniciou em janeiro, para esse jogo temos que ser fortes mentalmente, até por que uma vitória sábado nos classifica para o objetivo principal Série Ouro da competição.

A meta este ano é superar o 4º lugar do ano passado. Porque?
Nossa meta esse ano é sermos Campeões, respeitamos todos os participantes, nosso lema é humildade e respeito ao adversário sempre. Mas temos que pensar grande. Pensamos sim em chegar a grande final e consagrar todo nosso trabalho e planejamento desde janeiro.


Três Chutes com Jonatas Giarolla, do Atlético Jundiaiense Três Chutes com Jonatas Giarolla, do Atlético Jundiaiense Reviewed by Thiago Batista on 20:23 Rating: 5