Amador de Jundiaí – Série A: Ponte Preta e Estrela largam na frente nas semifinais - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Amador de Jundiaí – Série A: Ponte Preta e Estrela largam na frente nas semifinais



Ponte Preta e Estrela da Ponte começaram na frente nas semifinais da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Pela 1ª rodada, no Dal Santo, o Estrela venceu o Caldeirão por 2 a 1. A Ponte Preta fez 3 a 2 no Bahia.


A 2ª rodada das semifinais deverá ser no próximo domingo, no Dal Santo, com horários invertidos – 8h20 devem jogar Ponte x Bahia, e às 10h20 devem atuar Estrela x Caldeirão. A Liga irá confirmar a programação durante a semana.

Série B – Confusão
Na Série B do Amador de Jundiaí, uma das partidas não chegou até o final. Uma confusão no Dal Santo fez por encerrar antes do tempo previsto o confronto entre Cruzeiro Morada e Vila Comercial. O jogo estava 1 a 0 para o Vila Comercial. Mas o resultado da partida somente será homologado após a Liga Jundiaiense analisar a súmula da partida.


O outro finalista está definido. No Ovídeo Bueno, o Império eliminou o Vila Esperança com um novo empate sem gols. O time da Vila Ana se classificou a decisão, por ter melhor campanha que o adversário.

Fotos: Rafael Tavares / Divulgação