Header AD


14/10/2019

Basquete masculino: Sub-19 do Time Jundiaí vence Corinthians, fora de casa, na prorrogação



O basquete masculino sub-19 do Time Jundiaí venceu o Corinthians na prorrogação, no domingo (13), por 88 a 85. E foram necessárias duas prorrogações para a equipe jundiaiense vencer a partida. Dois jogadores do Time Jundiaí terminaram a partida com um duplo-duplo.

Wellington foi o cestinha, com 26 pontos e pegou 13 rebotes. Felippe também teve um duplo-duplo – 15 pontos e 14 pontos. Ofensivamente, Ginaldo se destacou com 17 pontos.

“Grande vitória. A gente esteve jogando com muita raça, vencendo em pleno Parque São Jorge”, comemorou o treinador do Time Jundiaí, Leonel Menezes.

A partida no tempo regulamentar terminou 65 a 65 (38 a 22 para Jundiaí no primeiro tempo). Nas duas prorrogações, a equipe jundiaiense marcou 23 pontos e sofreu 20.

Com o resultado, o Time Jundiaí sobe para 6º na classificação com 7 vitórias e 13 derrotas. A equipe não joga mais na primeira fase, mas ainda não tem a classificação assegurada, já que Corinthians, São Caetano e Araraquara podem terminar com 7 vitórias e 13 derrotas, e a definição do 6º ao 9º ser feito nos critérios de desempate.


Sub-17
No sábado (12), o sub-17 do Time Jundiaí venceu no Sesão, pelo Campeonato da Associação Regional. Ganhou de São José do Rio Pardo por 105 a 68. Nicholas Blanco com 26 pontos foi o cestinha do jogo.

“Numa partida bem movimentada, e com muita determinação, vencemos mais uma partida. Com uma defesa pressionada quadra toda por boa parte do jogo, abrimos diferença, não deixando o adversário reagir. Fizemos um jogo forte, e revezamos bastante equipe, dando chance a todos os jogadores participarem do jogo, e fazendo o primeiro placar centenário do ano”, contou o treinador Edison Mina, do Time Jundiaí.

Fotos: Thiago Batista
Basquete masculino: Sub-19 do Time Jundiaí vence Corinthians, fora de casa, na prorrogação Basquete masculino: Sub-19 do Time Jundiaí vence Corinthians, fora de casa, na prorrogação Reviewed by Thiago Batista on 12:48 Rating: 5