Header AD


15/10/2019

Flamengo de Guarulhos venceu duas vezes no ano, fora, pelo placar que precisa em Jundiaí



O Paulista tem uma grande vantagem nas semifinais da 4ª divisão do Paulistão, após vencer o Flamengo no domingo (13), por 2 a 0, fora de casa. Mas nada está ganho no confronto contra a equipe de Guarulhos, que na temporada, já venceu por duas vezes por três ou mais gols de diferença, fora de casa – placar que o classifica para a final e de quebra conquistar uma vaga na Série A3 do Paulistão de 2020.

A primeira vez que o Fla venceu por três ou mais de diferença foi ainda na primeira fase, no dia 15 de junho, quando fez 5 a 2 no Jabaquara. Na segunda fase, no dia 3 de agosto, o clube de Guarulhos novamente venceu fora de casa, e por mais de dois gols de vantagem: 5 a 0 na Matonense – que na época escalou muitos jogadores do sub-20.

Na temporada, fora de casa, o Flamengo jogou 13 vezes e obteve sete vitórias, quatro empates e sofreu apenas duas derrotas. Foram 23 gols marcados (média de 1,77 por jogo) e 11 gols sofridos (0,85 por confronto).

Foto: Gustavo Amorim / Divulgação / Paulista FC
Flamengo de Guarulhos venceu duas vezes no ano, fora, pelo placar que precisa em Jundiaí Flamengo de Guarulhos venceu duas vezes no ano, fora, pelo placar que precisa em Jundiaí Reviewed by Thiago Batista on 12:09 Rating: 5