Header AD


26/10/2019

Ginástica artística feminina de Jundiaí conquista dois títulos por equipes em Indaiatuba


As equipes de ginástica artística feminina de Jundiaí participaram hoje a quarta etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal em Indaiatuba e conquistaram na disputa por equipes o segundo lugar na categoria livre e o título no sub-14. 

Nas disputas individuais, na livre, Lívia Amores foi prata no salto e no solo. Beatriz Ferreira ficou em segundo nas paralelas e em terceiro no solo. Maria Eduarda levou o bronze no salto. No sub-14, Rebeca Lemes venceu as disputas no salto, paralelas, trave, solo e individual geral. 


Ainda na categoria até 14 anos Gabriela Monteiro ficou com a prata na trave, paralelas, solo e individual geral e ainda conquistou o bronze no salto. Lívia Bonelli ficou com a prata no salto e bronze no individual geral. Maria Fernanda terminou em terceiro nas paralelas e solo.  

O Time Jundiaí tem na comissão técnica Pirica, Cristiana e Camila Sato.  
   
Fotos: Time Jundiaí 
Ginástica artística feminina de Jundiaí conquista dois títulos por equipes em Indaiatuba Ginástica artística feminina de Jundiaí conquista dois títulos por equipes em Indaiatuba Reviewed by Thiago Batista on 16:55 Rating: 5