Header AD


17/10/2019

Imbróglio adia decisão da Série A do Amador de Várzea Paulista


Um imbróglio acabou por adiar a decisão da Série A do Amador de Várzea Paulista, que estava marcada para domingo (20). A medida ocorre após a decisão da Unidade de Esportes da cidade desclassificar o Primus, por ter utilizado um atleta que estava suspenso em Jundiaí.

Em nota, a Unidade de Esportes declarou que apenas foi cumpriu o o regulamento -á que previa este tipo de situação. “A organização do Amador de Várzea Paulista verificou o documento protocolado e, de fato, um dos jogadores do Primus está relatado por ameaças, assim como a Nova Desportiva alegou, ao trio de arbitragem no campeonato amador de futebol de Jundiaí, recentemente, e foi banido oficialmente pela Liga Jundiaiense, na última sexta-feira (11)”, diz a nota.

O presidente da Nova Desportiva, Edivan Alves Assunção diz que apenas procurou cumprir o regulamento. “Eu somente queria os pontos da partida, pois havia um documento da Liga Jundiaiense, onde um jogador da equipe adversária estava eliminado em Jundiaí”, contou.

A diretoria do Primus, preferiu não emitir opinião sobre o assunto.

Imbróglio adia decisão da Série A do Amador de Várzea Paulista Imbróglio adia decisão da Série A do Amador de Várzea Paulista Reviewed by Thiago Batista on 10:41 Rating: 5