Header AD


1 de outubro de 2019

Jogos Infantis: Atletismo de Jundiaí vai em busca de medalhas em Dracena


Nesta segunda edição dos Jogos Infantis do estado de São Paulo, a equipe de atletismo de Jundiaí seguirá para a cidade de Dracena em busca de vitórias e medalhas.

Os atletas treinados pela professora Jennifer Souza, superaram as etapas classificatórias da regional de Campinas e agora vão em busca de novos objetivos.

“Nós classificamos dois atletas, sendo feminino e masculino nos 800m. Nossa região é uma das mais fortes, portanto acreditamos que brigaremos para conquistar uma medalha”, completou a treinadora.

Jennifer também citou as mudanças que ocorreram em sua equipe em relação ao ano anterior. “Ano passado tivemos a equipe completa por sermos cidade sede, este ano tivemos que obter a classificação através da seletiva, os dois que foram classificados participaram ano passado e esse ano foram campeões das suas respectivas provas na fase regional”,

Com informações da estudante de jornalismo Luana Nascimbene
Jogos Infantis: Atletismo de Jundiaí vai em busca de medalhas em Dracena Jogos Infantis: Atletismo de Jundiaí vai em busca de medalhas em Dracena Reviewed by Thiago Batista on 15:04 Rating: 5