Header AD


4 de outubro de 2019

Jogos Infantis: Futsal masculino de Jundiaí perde semifinal, com gol no minuto final


Jogando na manhã desta sexta-feira, em Ouro Verde (20 km de Dracena)  a equipe de futsal sub-16 de Jundiaí  perdeu a chance de disputar a final dos Jogos Infantis, ao perder por 2 a 1 para Sorocaba. O gol da classificação sorocabana ocorreu no minuto final.

Em jogo muito equilibrado Jundiaí abriu o placar com Kawan Moraes aos 10 minutos do segundo tempo. Faltando 5 minutos Sorocaba empatou e a 1 minuto do final veio o gol da vitória do adversário. Jundiaí tentou o empate usando o goleiro-linha e quase conseguiu. Com este resultado a equipe disputa o terceiro lugar neste sábado contra São Caetano ou Dois Córregos.


Jundiaí teve os atletas Lucas Cosin, Artur, .Mateus Moreira , Vitor Hugo, Mateus Porto, Robinho, Gabriel, Diogo, Kawan Moraes (1 gol), Vitor Porto, Kauan Gustavo, Rodrigo e Nicolas. A comissão técnica tem Régis Belode e Juliano Lourençon.

Foto: Time Jundiaí
Jogos Infantis: Futsal masculino de Jundiaí perde semifinal, com gol no minuto final Jogos Infantis: Futsal masculino de Jundiaí perde semifinal, com gol no minuto final Reviewed by Thiago Batista on 13:20 Rating: 5