Header AD


6 de outubro de 2019

Jundiaiense marca três gols em classificação do atual campeão da Liga Nacional de Futsal



O fixo jundiaiense Jhow, com passagem brilhante no futsal jundiaiense, nas categorias de base do Clube São João, marcou três gols pelo Pato Branco, atual campeão da Liga Nacional de Futsal, que garantiu passagem para as quartas de final, neste domingo. Seu time venceu o Atlântico de Erechim por 3 a 1 no tempo normal (ida 2 a 1 para o clube de Erechim) e por 4 a 0 na prorrogação, garantido a equipe paranaense na próxima fase.

Nascido em Jundiaí, Jhow tem 25 anos, e fez o 2º e 3] gols do tempo regulamentar, que ajudaram sua equipe a levar a partida ao jogo ao tempo extra. Ele ainda marcou o 2º gol da prorrogação.


Com os três gols neste domingo, Jhow chegou a nove tentos na competição. Apesar de jogar em uma função mais defensiva, Jhow cometeu apenas cinco faltas em toda a Liga Nacional, nas 19 partidas que esteve em quadra.

O confronto deste domingo, do lado do Atlântico, tinha também um ex-atleta do futsal jundiaiense. O goleiro Careca, que passou por Jundiaí, no sub-20, quando o São João, teve parceria com o Palmeiras entre 2009 e 2010.

Fotos: Pato Futsal
Jundiaiense marca três gols em classificação do atual campeão da Liga Nacional de Futsal Jundiaiense marca três gols em classificação do atual campeão da Liga Nacional de Futsal Reviewed by Thiago Batista on 13:26 Rating: 5