Liga Paulista: N10 Futsal sofre empate no fim, e classificação para segunda fase fica ameaçada - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Liga Paulista: N10 Futsal sofre empate no fim, e classificação para segunda fase fica ameaçada

25/10/2019

Liga Paulista: N10 Futsal sofre empate no fim, e classificação para segunda fase fica ameaçada



O N10 Futsal sofreu empate no fim da partida, e viu sua classificação para os playoffs ficar adiada. O empate por 4 a 4 com Dracena, nesta sexta-feira (25), no Romão de Souza, como resultado pode ser considerado bom. Mas pensando na classificação final, ainda assim pode deixar a equipe jundiaiense eliminada.

Na partida, Shaday fez dois gols para o N10. Uatila fez um e Léo fez outro. Todos os gols no 1º tempo. Jean Neguinho fez o único de Dracena na etapa inicial. No segundo tempo, a equipe visitante fez três gols, sendo dois com Rafão e um com Guilherme, e assim determinou a igualdade no jogo.

Com oito pontos, o N10 no momento ocupa a 5ª colocação do Grupo A. Para conquistar a classificação, o time jundiaiense torce que Taubaté, Botucatuense e São Caetano sofram tropeços. Taubaté e Botucatuense, que somam sete pontos, se enfrentam neste sábado (26), às 19h30, e se a partida tiver um vencedor, o N10 já cai para a 6ª posição da chave. Mas se o jogo terminar em empate, o N10 já será eliminado, pois cairá para 7º, pelo saldo de gols (-14), enquanto os outros dois times tem saldo melhor (Taubaté tem dois positivos e o Botucatuense tem três negativos).

Taubaté ainda tem pela frente na 1ª fase a equipe de Dracena no dia 1º de novembro, enquanto São Caetano pega o Botucatuense também no dia 1º.

Foto: Liga Paulista de Futsal

Tabelas


Temas