Marília somente passou em branco uma vez como visitante - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Marília somente passou em branco uma vez como visitante

30/10/2019

Marília somente passou em branco uma vez como visitante



Para vencer o Paulista e conquistar o título da 4ª divisão do Paulistão, o Marília precisa marcar ao menos um gol. E o retrospecto se põe favorável à equipe visitante no jogo derradeiro do campeonato. Em 13 jogos que realizou nesta condição, o Marília só não marcou uma vez. Já o Paulista, apesar do retrospecto positivo em casa, sofreu gols em 10 partidas como mandante.

O desempenho do Marília como visitante é de 61,1%, com seis vitórias, quatro empates e três derrotas. Na fase inicial, a equipe venceu Vocem, Elosport, Assisense, e Santacruzense sendo derrotada pelo Itararé. Na fase seguinte, a equipe anil visitou Joseense, Rio Branco e Guarulhos, com uma vitória e dois empates.

A terceira fase se mostrou mais difícil para o clube, com derrotas para Catanduva e Francana. Porém, uma vitória sobre o Tupã foi chave na conquista da classificação. Nos jogos eliminatórios, por sua vez, o time conseguiu segurar o São José com um empate – depois venceu em Marília – e mais uma vez empatou com o Fernandópolis – tinha vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0.

Paulista e Marília fazem a decisão no próximo sábado (2 de novembro), às 16h, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. Ambos já conquistaram o acesso e quem vencer fica com a taça. O empate beneficia o Galo por ter melhor campanha.

Foto: Gustavo Amorim / Divulgação

Tabelas


Temas