Header AD


24/10/2019

Nova Desportiva e Jamaica começam a decidir Série A do Amador de Várzea no domingo


A primeira final da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista será disputada no domingo (27), no cmpo do Jardim Paulista, a partir das 10h30, por Nova Desportiva (Cidade Nova II) e Jamaica (Vila Popular). O jogo, com entrada franca, será apitado pelo ex-árbitro de competições internacionais José Henrique de Carvalho.

A decisão havia sido adiada por conta da desclassificação do Primus, na semana passada, em razão da escalação de um jogador irregular na semifinal contra o Nova Desportiva, vencida pela equipe infratora, no último dia 13.

Após analisar, em conjunto com a pasta jurídica da Prefeitura da cidade — por se tratar de um regulamento municipal —, o recurso apresentado pelo Primus, a organização da competição varzina manteve, nesta quarta-feira (23), a punição e reagendou a final para o próximo domingo.

A segunda partida da final será realizada dia 2 de novembro, no campo do Jardim Cruz Alta, às 10h30, também com entrada franca. Se houver empate no placar agregado dos dois jogos, haverá decisão por pênaltis.
Nova Desportiva e Jamaica começam a decidir Série A do Amador de Várzea no domingo Nova Desportiva e Jamaica começam a decidir Série A do Amador de Várzea no domingo Reviewed by Thiago Batista on 06:01 Rating: 5