Header AD


2 de outubro de 2019

Passe de Letra com ciclismo, vôlei masculino, judô, futebol feminino, handebol e atletismo



Ciclismo: Neste final de semana ocorreu a sexta etapa da Copa do Interior de ciclismo, na cidade de Diadema, com o Time Jundiaí conquistando 7 troféus e também de quebra trouxe a premiação de terceira melhor equipe da etapa.
Resultados:
Flávio Ferreira - campeão na open speed
Lucas Calimani - campeão na estreantes
Lucas Arakaki - terceiro lugar na estreantes
Bruno Calimani - quinto lugar na elite
Hector Nascimento - quinto lugar no juvenil
Vicente Zip - quinto lugar na junior
Nádia Mortoni - quinto lugar na feminino master
Neste sábado e domingo, o ciclismo de Jundiaí participa do GP Ravelli, em Espirito Santo do Pinhal.


Vôlei masculino: A equipe sub-20 do Time Jundiaí foi até Piedade, na última rodada da fase de classificação da Liga de Sorocaba e conquistou três vitórias por 2 sets a 0. Venceu Piedade (25/10 e 25/13), Indaiatuba (duplo 25/11) e Salto de Pirapora (25/19 e 25/16). Os destaques em cada jogo foram Jean, Murilo e Matheus, respectivamente. No domingo, a equipe atua pela Copa Regional adulta, quando enfrenta Guarujá, fora de casa, às 11h.

Esportes de luta: No último final de semana, no Romão de Souza, ocorreu a edição de 2019 do Torneio Takayama, com título de Mogi Guaçu por equipes. O Time Jundiaí terminou em 11º no geral com 3 ouros, 4 pratas e 3 bronzes. De Jundiaí, a Shiroma e a Fagundes ficaram em 36º com 1 bronze. No domingo, a equipe de judô do Time Jundiaí participa das finais do Campeonato Paulista, em Itapecerica da Serra, a partir das 8h.

Futebol feminino: O sub-17 do Time Jundiaí encara o Corinthians Futebol, em jogo válido pela Taça Cidade de São Paulo, no estádio Jack Mário, no sábado, às 15h30.

Handebol masculino: O sub-21 do Time Jundiaí disputa o título da Liga de handebol do estado de São Paulo, quando enfrenta São João da Boa Vista, a partir das 16h30, do sábado, em São João da Boa Vista.

Atletismo: No sábado, a partir das 8h, a pista de atletismo do Bolão recebe o Circuito da Federação Paulista, envolvendo atletas de todo estado nas categorias sub-12 até sub-18, a partir das 8h da manhã.
Passe de Letra com ciclismo, vôlei masculino, judô, futebol feminino, handebol e atletismo Passe de Letra com ciclismo, vôlei masculino, judô, futebol feminino, handebol e atletismo Reviewed by Thiago Batista on 21:15 Rating: 5