Header AD


25/10/2019

Paulista e Marília começam a decisão da 4ª divisão do Paulistão neste sábado



Começa neste sábado a decisão da 4ª divisão do Paulistão. Frente a frente estarão dois clubes tradicionais do estado de São Paulo. Paulista e Marília fazem a primeira batalha no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, a partir das 19h30.

O Galo entra em campo com vantagem. Por ter melhor aproveitamento que o rival durante toda a temporada, joga por dois empates ou uma vitória pela mesma diferença de gols para ficar com a taça.

Neste sábado, no Tricolor, o técnico Edison Fio não terá o meio-campista Pedro Demarchi, suspenso. O meia Matheus Morais, com dores no tornozelo, está fora. As novidades devem ser Kawan e Carlinhos.  

No Marília, o técnico Ricardo Costa não terá o volante Matheus Chiclete e o atacante Breno, suspensos. As vovidades na escalação devem ser Mateus Mima na lateral e Lucas Souza no meio-campo.


MARÍLIA
Geílson; Mateus Mima, Gutierrez, Guilherme Café e Lucas Praxedes; Hebert, Mykaell e Ícaro; Erik Bessa, Lucas Souza e Lucas Lima
Técnico: Ricardo Costa


PAULISTA
Matheus Lopes; Victor Emerson, Joaquim, João Paulo e Yan; Kawan e Gabriel Terra; Nenê, Carlinhos e Jeferson; Edinan
Técnico: Edison Fio

Arbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Bruno Salgado Rizo
estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, às 19h30

Foto: Thiago Batista
Paulista e Marília começam a decisão da 4ª divisão do Paulistão neste sábado Paulista e Marília começam a decisão da 4ª divisão do Paulistão neste sábado Reviewed by Thiago Batista on 22:55 Rating: 5