Header AD


1 de outubro de 2019

Paulista: Jogadores falam da disciplina da equipe na vitória em Assis



Após a vitória sobre o Assisense por 2 a 0 no jogo de ida das quartas de final da 4ª divisão do Paulistão realizado no último domingo na cidade de Assis, o técnico e os jogadores do Paulista participaram de uma entrevista pela Rádio Difusora. Para o capitão da equipe, o comprometimento e a disciplina apresentada pelo time foi a base da vitória.

“Nosso comprometimento defensivo e ofensivo foi fundamental para a vitória, a gente soube aproveitar as oportunidades e concluir em gols”, concluiu Edinan.
A equipe de Jundiaí está cada vez mais próxima da semifinal graças ao bom desempenho que vem apresentando nos últimos jogos. Liderando o campeonato na classificação geral com 54 pontos, o Galo receberá a equipe de Assis para buscar a vaga na semi, como a melhor campanha entre todos os participantes.  Para o jogo da volta, que acontecerá no sábado, às 16h no estádio Jayme Cintra, o Galo tem boa vantagem sobre o adversário.

O técnico Edson Fyu ressalta que, apesar da vitória fora de casa, ainda nada está ganho.  "Temos mais 90 minutos, vamos jogar de igual para igual. Jogaremos em casa e devemos conscientizar nossos jogadores que ainda não estamos classificados."

O meia Jeferson, autor dos dois gols que garantiram a vitória do primeiro confronto também contou um pouco sobre a partida.  "Nossa equipe veio com o intuito de impor o jogo e conseguimos, isso facilitou um pouco para a gente conseguir jogar e hoje eu tive a felicidade de marcar os dois gols e garantir a vitória."

Com informações da estudante de jornalismo Luana Nascimbene
Paulista: Jogadores falam da disciplina da equipe na vitória em Assis Paulista: Jogadores falam da disciplina da equipe na vitória em Assis Reviewed by Thiago Batista on 21:19 Rating: 5