Paulista perde pênalti, mas está a um empate do título - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Paulista perde pênalti, mas está a um empate do título

26/10/2019

Paulista perde pênalti, mas está a um empate do título



O Paulista está próximo do título da Segunda Divisão Estadual. O Tricolor empatou por 0 a 0 com o Marília, na noite deste sábado (26), no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal. E o Paulista teve a chance de vencer a partida, mas o atacante Edinan perdeu uma penalidade logo no começo do jogo.
Com o resultado, o Paulista somente precisa de um novo empate na segunda partida para conquistar o título da ‘Bezinha”. A finalíssima será no próximo dia 2, às 16 horas, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.


A chance de ouro do Galo foi logo aos 7 minutos de partida. Edinan foi derrubado por Gutiettez, dentro da área, e o árbitro Leandro Bizzio Marinho marcou pênalti. O próprio camisa 9 do Galo foi cobrar. Escolheu o canto direito, onde também foi o goleiro Geílson, que fez a defesa.


No resto da partida, o MAC pressionou bastante o Galo, mas o goleiro Matheus Lopes fez grandes defesas e foi o grande nome da partida.


Paulista e Marília apesar de brigarem pelo título da ‘Bezinha’ já conquistaram o seu grande objetivo na temporada: o acesso para a Série A3 do Paulistão no próximo ano.


MARÍLIA
Geilson; Mateus Maia (Mateus Pivô), Guilherme Café, Gutierrez e Lucas Praxedes; Hebert, Mikaell e Ícaro; Erik Bessa e Lucas Souza; Lucas Lima (Dener). Técnico: Ricardo Costa

PAULISTA
Matheus Lopes; Victor Emerson, João Paulo, Joaquim e Yan; Gabriel Terra e Kawan; Nenê, Carlinhos e Jeferson (Alex); Edinan (Felipe Lavrador). Técnico: Edison Fio

Cartões amarelos: Gutierrez (MAC), Yan (PTA)

Arbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Bruno Salgado Rizo

estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal

Fotos: Gustavo Amorim / Paulista FC

Tabelas


Temas