Header AD


8 de outubro de 2019

Por conta de w.o., handebol masculino do Time Jundiaí fica com vice da Liga do Estado



O handebol masculino do Time Jundiaí ficou com o vice-campeonato da Liga do Estado de São Paulo de forma curiosa. A delegação viajou até São João da Boa Vista (160km de Jundiaí), mas o treinador Clóvis Pedroso esqueceu a documentação oficial para a partida.

 A arbitragem não aceitou outro tipo de comprovante dos atletas e com isso, São João da Boa Vista venceu a partida por WO (resultado administrativo de 10 a 0).
“Esqueci os documentos da Liga de Handebol de São Paulo (organizadora do evento). A equipe de arbitragem não aceitou que a gente jogasse com o RG dos atletas, ou que as carteirinhas chegassem no final do jogo. Nem mesmo com fotos da documentação, enviadas via Whats’App”, justificou Pedroso, em entrevista ao Jornal de Jundiaí.

Segundo o comandante do Time Jundiaí, alguns jogadores da sua equipe se recusaram a receber a medalha de prata, depois do ocorrido. “Todos ficaram revoltados”, disse.
Por conta de w.o., handebol masculino do Time Jundiaí fica com vice da Liga do Estado Por conta de w.o., handebol masculino do Time Jundiaí fica com vice da Liga do Estado Reviewed by Thiago Batista on 16:01 Rating: 5