Header AD


2 de outubro de 2019

Quarta-feira de medalhas para Jundiaí na natação e caratê nos Jogos Infantis



A quarta-feira foi de medalhas para a natação e caratê de Jundiaí nos Jogos Infantis, em Dracena. Até o começo da tarde, foram 11 medalhas individuais e 1 em disputas de revezamento.


No caratê feminino, Jundiaí conquistou 3 medalhas individuais. Anna Caroline Azevedo foi prata no shiai kumitê até 50kg, Mariana Rodrigues foi bronze no shiai kumitê até 57kg, Ana Clara Mourad foi bronze no shai kumitê absoluto. Na competição por equipes, Jundiaí terminou na 3ª colocação.


Na natação, foram 8 medalhas em disputas individuais e uma em competições de revezamento. Paola Orue foi bronze nos 400m livre da categoria A, Eduardo Beck venceu a prova dos 400m livre da categoria A, Luciana Lima venceu a disputa nos 50m livre da categoria A, Gustavo Queiroz foi bronze dos 100m costas da categoria A e prata nos 50m livre da categoria A, Emerson Zangrande foi bronze dos 50m livre da categoria B, Luiz Masutani foi bronze nos 50m borboleta da categoria B, Rafaela Silva venceu a disputa dos 50m borboleta da categoria B e o revezamento 4x50m livre masculino foi bronze na categoria A.






Quarta-feira de medalhas para Jundiaí na natação e caratê nos Jogos Infantis Quarta-feira de medalhas para Jundiaí na natação e caratê nos Jogos Infantis Reviewed by Thiago Batista on 17:35 Rating: 5