Header AD


1 de outubro de 2019

Real Pacaembu ganha vitória administrativa do União América e volta ao G-4 na Série B de Jundiaí


A Liga Jundiaiense de Futebol anunciou na segunda-feira, que o Real Pacaembu foi considerado ganhador da partida contra o União América, de forma administrativa, por 3 a 0, por conta de escalação irregular da equipe americana. Com isso, o time do Jardim Pacaembu voltou ao G-4 da Série B, faltando uma rodada para o final.

Com isso, o Real Pacaembu agora tem 15 pontos e saltou do 5º para o 4º lugar, deixando o Vila Esperança em 5º com 14. Na última rodada, em local ainda a ser definido, o Real Pacaembu somente precisa vencer o Sanca, para conquistar o acesso.

O Sanca, que na última rodada, não apareceu para enfrentar o Vila Comercial, no Dal Santo, não pediu licença da competição. Segundo a diretoria do clube, o Sanca não pode comparecer com número mínimo de atletas, devido a vários atletas da equipe estarem atuando na reta final do Amador de Várzea Paulista, mas que no domingo, estarão presentes, para o último jogo do clube na temporada.
Real Pacaembu ganha vitória administrativa do União América e volta ao G-4 na Série B de Jundiaí Real Pacaembu ganha vitória administrativa do União América e volta ao G-4 na Série B de Jundiaí Reviewed by Thiago Batista on 15:04 Rating: 5