Header AD


2 de outubro de 2019

Série B de Jundiaí: União América desiste da última rodada e Vila Esperança vence jogo


A última rodada da segunda fase da Série B do Amador de Jundiaí terá mais um w.o.. O União América desistiu de participar da rodada final, e assim não entrará em campo para enfrentar o Vila Esperança, que já ganha os 3 pontos do jogo.

Com isso, o Vila Esperança entra no G-4 da Série B com 17 pontos. Está na 3ª colocação, mas para conquistar definitivamente o acesso, precisa de um tropeço de Real Pacaembu ou Vila Comercial para subir.

O Real Pacaembu enfrenta o Sanca, no Ovídeo Bueno. O Vila Comercial pega o Treze, no Dal Santo. Ainda no Aramis Polli tem Ivoturucaia e Império. O Votuca, com a desistência do União América, não tem mais chances de conquistar o acesso.

Na classificação, o Império com 19 pontos e o Cruzeiro Morada com 18 pontos já subiram. Na briga pelas duas vagas restantes estão Vila Esperança com 17 pontos (mas com 9 jogos) – neste momento em 3º,  Vila Comercial com 15 pontos – em 4º, e Real Pacaembu com 15 pontos – em 5º.

Série A de Jundiaí
As quartas de final da Série A de Jundiaí começam neste domingo. No Dal Santo, às 8h20 tem Marlene e Bahia, e na sequência jogam Ponte Preta e Vila Ana (10h20). No Ovídeo Bueno, ás 8h20 tem Estrela e Jamaica e em seguida, às 10h20 tem Caldeirão e Atlético Medeiros.

Veteranos de Jundiaí
As segundas partidas de cada confronto das semifinais do Amador de Veteranos de Jundiaí aconteceram no sábado passado entre as equipes Marlene, CAM, Atlanta CQC e Império.

Nos chamados confrontos de volta da semifinal os placares foram esses:
Império 3 x 2 Atlético Medeiros
Atlanta CQC 1 x 3 Marlene

Na ida, os resultados haviam sido estes:
Vila Marlene/Esperança 4 x 2 Atlanta CQC
Atlético Medeiros 3 x 4 Império

A grande final já está definida entre a equipe da Vila Marlene contra a Império, e a disputa do terceiro lugar ficará por conta do Atlanta e Atlético Medeiros. Os jogos serão nos dias 19 e 26 de outubro.

Com informações da estudante de jornalismo Luana Nascimbene

Série B de Jundiaí: União América desiste da última rodada e Vila Esperança vence jogo Série B de Jundiaí: União América desiste da última rodada e Vila Esperança vence jogo Reviewed by Thiago Batista on 20:55 Rating: 5