Header AD


6 de outubro de 2019

Série B de Jundiaí: Vila Comercial e Vila Esperança conquistam as duas últimas vagas de acesso


Vila Comercial e Vila Esperança são as duas últimas equipes a conquistar o acesso a Série A do Amador de Jundiaí em 2020. Pela última rodada da segunda fase da Série B de Jundiaí, as duas equipes estiveram de olho nos resultados, para confirmar a vaga na semifinal e a subida de divisão, se juntando assim a Cruzeiro Morada e Império, que já haviam conquistado o acesso de forma antecipada.


O Vila Comercial fez a sua parte, ao vencer o Treze Vila Ana por 1 a 0, no Dal Santo, conquistando assim o acesso com 18 pontos. 


O Vila Esperança, que já havia ganho os pontos da rodada, devido a desistência do União América, dependia de uma vitória do Sanca sobre o Real Pacaembu. E foi o que ocorreu. 1 a 0 para o Sanca, e o Vila Esperança com 17 pontos, ficou em 4º, dois pontos a mais que o Real Pacaembu, 5º.

As semifinais da Série B serão Império (1º) x Vila Esperança (4º) e Vila Comercial (2º) x Cruzeiro Morada (3º). As datas, horários e locais de cada partida ainda serão definidas pela Liga Jundiaiense. 

Fotos: Divulgação
Série B de Jundiaí: Vila Comercial e Vila Esperança conquistam as duas últimas vagas de acesso Série B de Jundiaí: Vila Comercial e Vila Esperança conquistam as duas últimas vagas de acesso Reviewed by Thiago Batista on 15:50 Rating: 5