Header AD


6 de outubro de 2019

Série A de Jundiaí: Empates em três confrontos na 1ª rodada das quartas de final


Três jogos terminaram empatados na 1ª rodada das quartas de final da Série A do Amador de Jundiaí. Estrela e Jamaica ficaram no 1 a 1, no Ovídeo Bueno. O mesmo resultado foi registrado no confronto entre Marlene e Bahia., no Dal Santo. E o 1 a 1 também foi registrado para Vila Ana e Ponte Preta, que também foi disputado no campo da Vila Rami. Ponte, Marlene e Jamaica com nova igualdade na 2ª rodada das quartas, garantem sua vaga na próxima etapa - eles tiveram a melhor campanha na segunda fase.

O Caldeirão, que já entrou em campo, com a vantagem de dois empates, ampliou: fez 2 a 0 no Atlético Medeiros, no chamado jogo de ida, no Ovídeo Bueno.

No próximo domingo, os jogos deverão ter horários e campos invertidos. A programação, a ser confirmada pela Liga Jundiaiense, deverá ser a seguinte:
= Dal Santo: 8h20 – Caldeirão x Atlético Medeiros; 10h20 – Estrela x Jamaica
= Ovídeo Bueno: 8h20 – Ponte Preta x Vila Ana, 10h20 – Marlene x Bahia

Nas semifinais, o vencedor de Caldeirão e Atlético Medeiros encara o classificado de Ponte Preta e Vila Ana; enquanto o ganhador de Marlene e Bahia, enfrenta o time que se classificar do duelo entre Estrela e Jamaica. 


Série A de Jundiaí: Empates em três confrontos na 1ª rodada das quartas de final Série A de Jundiaí: Empates em três confrontos na 1ª rodada das quartas de final Reviewed by Thiago Batista on 13:33 Rating: 5