PUBLICIDADE

Técnico do Marília elogia jogo de ida da decisão da 4ª divisão

PUBLICIDADE


No sábado (26), o Marília empatou com o Paulista, por 0 a 0, em partida válida pelo primeiro jogo da final da 4ª divisão do Paulistão. O confronto foi realizado no estádio Bento de Abreu, casa do Marília.  Ricardo Costa, técnico do Marília, elogiou a produção ofensiva da sua equipe, mas lamentou a falta de efetividade para tirar o zero do placar.

“Nós criamos muitas chances de gols, tivemos um volume de jogo muito bom. O goleiro do Paulista fechou o gol, então eu creio que foi um grande jogo, digno de uma final. O que nos faltou realmente foi ter mais efetividade nas finalizações”, analisou.

O comandante espera uma equipe que posso surpreender o adversário para a partida de volta da competição. “Para o segundo jogo da final, o que vale são os detalhes, de repente uma jogada diferente que possa surpreender o adversário. Temos que focar e nos concentrar cada vez mais, para que possamos dar o nosso melhor nos últimos 90 minutos dessa decisão”, disse.

Por fim, o treinador também projetou um jogo disputado e aberto. “A expectativa é de mais um jogo bonito e movimentado. É uma pena não termos conseguido reverter a vantagem que eles têm de jogar pelo empate na volta”, falou.

O segundo jogo da final entre Paulista e Marília acontecerá no próximo sábado (2). A partida será no estádio Jayme Cintra, casa do time de Jundiaí, às 16h.

Foto: Gustavo Amorim – Divulgação
Técnico do Marília elogia jogo de ida da decisão da 4ª divisão Técnico do Marília elogia jogo de ida da decisão da 4ª divisão Reviewed by Thiago Batista on 12:00 Rating: 5
PUBLICIDADE