Header AD


21/10/2019

Vôlei feminino: Sub-17 do Time Jundiaí conquista vaga na decisão da Série Prata



O vôlei feminino sub-17 do Time Jundiaí venceu a sua segunda partida da fase semifinal da Copa Regional da Liga Campineira, e conquistou vaga na decisão da Série Prata. Na sexta-feira (18), a equipe jundiaiense, jogando no ginásio do Antônio de Lima, venceu a AABB de Limeira por 3 sets a 1 – parciais de 26/24, 23/25, 25/18 e 25/22. Assim fechou a série melhor de três em vitória por 2 a 0. Mariana Pereira foi eleita a destaque do jogo.


Na final da Série Prata, Jundiaí aguarda o seu adversário que será entre Gran São João de Limeira e Hípica de Campinas – série está 1 a 0 para o time campineiro, que joga a 2ª partida da série na quarta-feira (23), em casa. Por ter melhor campanha, Jundiaí joga duas partidas da série como mandante.

“Foi um jogo muito equilibrado onde emoção não faltou e onde ambas equipes falharam na recepção e ataques. Mas conseguimos ser um pouco melhor nestes fundamentos o que nos deu a vitória”, contou o técnico Moacir Regra. “Agora nos preparar para play off final que deve ocorrer na primeira semana de novembro”, completou.


Na quadra o Time Jundiaí teve as atletas Mariana, Mari, Laura, Giulia, Duda, Amanda, Evelym, Giovanna, Yane, Sofia, Mariana Borges e Isabella.

Fotos: Time Jundiaí
Vôlei feminino: Sub-17 do Time Jundiaí conquista vaga na decisão da Série Prata Vôlei feminino: Sub-17 do Time Jundiaí conquista vaga na decisão da Série Prata Reviewed by Thiago Batista on 10:03 Rating: 5