PUBLICIDADE

6 anos depois, Morato faz outro gol de título: Série B do Brasileiro

PUBLICIDADE


Em 2013, Morato foi o grande nome da final do Campeonato Amador de Jundiaí, quando marcou os dois gols do Palmeiras do Medeiros nas duas partidas contra o Jamaica. E a estrela do jogador gosta de aparecer em jogos decisivos. Nesta sexta-feira (15), em Bragança Paulista, ele marcou pelo Bragantino o gol do título da Série B do Brasileirão, no empate por 1 a 1 com o Criciúma.

O gol de Morato foi o de empate, aos 38 minutos da etapa inicial (Andrew fez 13 minutos antes o gol dos catarinenses). O empate foi o suficiente para o alvinegro chegar aos 72 pontos e não poder ser mais alcançando por nenhum outro clube, e ficando com a taça de campeão com duas rodadas de antecipação. Foi a 2ª conquista da Segunda Divisão Nacional pelo Braga (foi campeão pela primeira vez em 1989).

Morato chegou ao Bragantino após a disputa do Campeonato Paulista, onde defendeu o Ituano. O Bragantino para a Série B do Brasileiro oficializou uma parceria com a empresa Red Bull (o energético também negociava com o Paulista, em negociação que envolveria também o Oeste de Barueri). Em 21 jogos com a camisa do Massa Bruta, o atacante marcou cinco gols.

Em Jundiaí, Morato somente jogou a fase final do Amador de 2013, pelo Palmeiras do Medeiros, marcando os dois gols na final pelo alviverde: no 1 a 1 do primeiro confronto e no 1 a 0 na partida decisiva. Ele não passou na sua carreira pelo Paulista - jogou por Mogi Mirim, Boa Esporte, Portuguesa, Ituano, Olé Brasil, Sport de Recife, FC Cascavel e São Paulo.

Foto: CA Bragantino
6 anos depois, Morato faz outro gol de título: Série B do Brasileiro 6 anos depois, Morato faz outro gol de título: Série B do Brasileiro Reviewed by Thiago Batista on 21:07 Rating: 5
PUBLICIDADE