PUBLICIDADE

Abertos: Jundiaí leva medalhas no ciclismo, boxe e taekwondo

PUBLICIDADE


Três modalidades de Jundiaí garantiram medalhas para a cidade, entre domingo (18) e segunda-feira (19). E duas são esportes de luta: boxe e taekwondo. A outra foi no ciclismo.

No taekwondo, João Butzke Américo garantiu a medalha de prata no masculino. No boxe, na categoria até 57kg, Carlos Rafael Santos venceu Ramon Conceição (de Santos) e conquistou a medalha de ouro. No ciclismo, na prova de critérios por pontos da 2ª divisão, Bruno Callmani foi medalha de ouro.


Outros resultados
O vôlei masculino de Jundiaí fez sua segunda partida nos Jogos Abertos do Interior, em Marília nesta segunda (18). E a equipe jundiaiense perdeu para São Bernardo do Campo por 2 sets a 0, pela segunda rodada da fase de grupos da categoria sub-20 da 1ª divisão.  Nesta terça (19), a equipe enfrenta São Caetano do Sul, pela briga de vaga na segunda fase.

O xadrez feminino de Jundiaí encerrou a participação nos Jogos Abertos nesta segunda (18) em Marília. As atletas enfrentaram Osasco e acabaram perdendo 4 a 0, terminando a competição na 10ª colocação.

Fotos: Prefeitura de Jundiaí
Abertos: Jundiaí leva medalhas no ciclismo, boxe e taekwondo Abertos: Jundiaí leva medalhas no ciclismo, boxe e taekwondo Reviewed by Thiago Batista on 23:45 Rating: 5
PUBLICIDADE