PUBLICIDADE

Abertos: Paulista perde na estreia e fica em situação delicada

PUBLICIDADE


O futebol masculino sub-20 do Paulista, representando Jundiaí nos Jogos Abertos do Interior, estreou com derrota na disputa da 2ª divisão. Nesta quinta-feira (14), em Marília, o Galinho perdeu para Bauru (representado pelo Noroeste) por 2 a 0. A classificação ficou bastante complicada. O time será obrigado a vencer o próximo jogo se não quiser dizer adeus ainda na fase de grupos. 

Com o resultado, Bauru garantiu a classificação e em primeiro no grupo A, indo diretamente a semifinal. O Paulista com a derrota enfrenta Araras, nesta sexta-feira (15), às 9h30, com a obrigação da vitória para conquistar a vaga nas quartas de final, como segundo colocado da chave.

Araras perdeu de Bauru por 1 a 0 na quarta-feira (13), e como a chave tem apenas três equipes, se o jogo do Galinho terminar empatado na sexta-feira, o Tricolor seria eliminado pelo critério de saldo de gols.

Foto: Prefeitura de Jundiaí
Abertos: Paulista perde na estreia e fica em situação delicada Abertos: Paulista perde na estreia e fica em situação delicada Reviewed by Thiago Batista on 11:52 Rating: 5
PUBLICIDADE