PUBLICIDADE

Abertos: Tênis de Jundiaí leva duas medalhas. Handebol na semi

PUBLICIDADE


O tênis de campo de Jundiaí conquistou duas medalhas neste sábado (16) nos Jogos Abertos do Interior, que ocorre em Marília. Foi prata no masculino e ouro no feminino – ambos na categoria sub-20 da 1ª divisão.

Na disputa feminina, Jundiaí foi a final após ganhar duas batalhas jurídicas contra Osasco e São José dos Campos, que escalaram atletas de forma irregular. No sábado (16), na final, Jundiaí venceu São Carlos por 2 jogos a 0. Na primeira partida, Ana Penteado venceu Manuela Quintanilha por 1 set a 0 - no segundo set a adversária desistiu quando estava 4/1 para Jundiaí. Na segunda partida Maria Clara Santos venceu Giulia Tavares por 2 sets a 0 (6/1 e 7/5).


No masculino, Jundiaí perdeu a decisão para Ribeirão Preto por 2 jogos a 0.  A equipe jundiaiense foi formada pelos atleta: Luca Penteado, Gustavo Frazato, Matheus Casatti Silva e Gabriel Pavan, com o treinador Fabricio Eburneo.

Handebol
O handebol feminino de Jundiaí vai brigar mais uma vez por medalha nos Jogos Abertos do Interior. Neste sábado (16), pela categoria livre da 1ª divisão, a equipe jundiaiense venceu Assis por 35 a 7, avançando a semifinal, do evento que ocorre em Marília.


O handebol masculino de Jundiaí disse adeus na 2ª divisão da categoria livre, ao perder para Piracicaba por 19 a 17, neste sábado (16).

Fotos: Prefeitura de Jundiaí
Abertos: Tênis de Jundiaí leva duas medalhas. Handebol na semi Abertos: Tênis de Jundiaí leva duas medalhas. Handebol na semi Reviewed by Thiago Batista on 18:05 Rating: 5
PUBLICIDADE