PUBLICIDADE

Amador de Jundiaí pode ter bicampeão depois de 11 anos

PUBLICIDADE


A Série A do Campeonato Amador de Jundiaí nas dez edições não repetiu o mesmo vencedor por dois anos seguidos. Mas neste domingo (24), essa escrita pode ser quebrada. Ou não. Estrela da Ponte e Ponte Preta da Agapeama disputam o título, no segundo jogo da final, no Dal Santo, às 9h30 da manhã.

A equipe da Ponte São João é a atual campeã, mas precisa vencer por dois gols de diferença para ganhar a competição de 2019. Se ocorrer, o Azulão será o chamado legítimo bicampeão – ganhar o torneio por dois anos seguidos. A última vez que ocorreu foi com o Palmeiras do Medeiros – venceu as edições de 2007 e 2008.

Mas quem pode gritar “bicampeão”, mesmo não vencendo em anos consecutivos a competição é a Macaca da Agapeama. Vencedora do primeiro jogo por 2 a 1, a equipe pode até perder por um gol de vantagem, que levantará o título. A primeira e única fez que a Ponte venceu o Amador foi em 2015.

Foto: Rafael Tavares – Divulgação
Amador de Jundiaí pode ter bicampeão depois de 11 anos Amador de Jundiaí pode ter bicampeão depois de 11 anos Reviewed by Thiago Batista on 10:03 Rating: 5
PUBLICIDADE