Árbitro da decisão não apitou nenhum jogo da atual 4ª divisão



Douglas Marques das Flores, de 33 anos, apita a decisão da Segunda Divisão Estadual, no sábado (2), entre Paulista e Marília. O juiz da decisão não apitou nenhuma partida da ‘Bezinha’ nesta temporada.

Ele nesta temporada vem atuando em jogos que envolvem times da 1ª e 2ª divisão nacional. Na terça-feira (5), ele será o árbitro de Ponte Preta e São Bento, em Campinas, na Série B.

Seu último jogo foi como árbitro assistente de vídeo no dia 21 de outubro, quando o Ceará venceu o Bahia por 2 a 1, pela Série A do Brasileirão.

O apitador neste ano atuou nos jogos das Séries A1 e A2 sendo árbitro assistente de vídeo da semifinal Santos 1 x 0 Corinthians no Paulistão deste ano. Ele foi quatro árbitro ainda na decisão do Estadual, quando o Timão venceu o São Paulo por 2 a 1, levando o título.

Na decisão, Douglas Marques será auxiliado por Gustavo Rodrigues de Oliveira e Evandro de Melo Lima. Leandro Carvalho da Silva será o quatro árbitro.

Foto: Divulgação - FPF
Árbitro da decisão não apitou nenhum jogo da atual 4ª divisão Árbitro da decisão não apitou nenhum jogo da atual 4ª divisão Reviewed by Thiago Batista de Olim on 12:26 Rating: 5