PUBLICIDADE

Campeão amador de 2004 está no radar do Paulista para 2020

PUBLICIDADE


Campeão amador em 2004 com a camisa do Cruzeiro da Vila Maringá, marcando o gol do título sobre o União da Vila, o ex-meia atacante Luís Müller está no radar do Paulista para comandar a equipe na próxima temporada, quando o clube disputará a Série A3 do Paulistão. Em entrevista ao Jornal de Jundiaí ele admitiu que recebeu um contato de um representante do Paulista. Ao JJ, o presidente do Galo, Rogério Levada,
confirmou que pessoas ligadas ao clube conversaram com Luís Müller.

Müller conhece bastante Jundiaí. Atuou no Campeonato Amador por três clubes, ficando marcado na história do Cruzeiro da Maringá, ao marcar sobre o União da Vila na decisão, o gol do título do clube, em 2004.

Histórico jogador dos anos 90, quando atuou como meia-atacante, jogou em diversos clubes do Brasil, com destaque por São Paulo, Santos, Guarani, Portuguesa, Sport de Recife e Bragantino.

Como treinador, o profissional trabalha há 12 anos. Seu melhor trabalho foi no Atibaia, onde foi vice-campeão da Bezinha de 2014.

Fotos: Assessoria São Carlos FC
Campeão amador de 2004 está no radar do Paulista para 2020 Campeão amador de 2004 está no radar do Paulista para 2020 Reviewed by Thiago Batista on 07:00 Rating: 5
PUBLICIDADE