Integrantes das diretorias do Paulista e da Kah Sports concederam entrevistas durante a semana ao apresentador Adilson Freddo, na Rádio Difusora, para falar da atua situação do futebol profissional do Galo.

Na terça-feira (12), o presidente do Galo, Rogério Levada falou sobre o racha entre a Kah Sports e o CT Fut Talentos, o que pode dificultar a permanência dos parceiros no clube no ano que vem, para a disputa da Série A3, a partir de janeiro. “A Kah fez um belíssimo trabalho, mas o contrato que temos é com a Fut Talentos, e é com eles que conversamos. Tenho de cumprir o contrato, mas houve uma desavença entre eles. Os dois fizeram um bom trabalho e lamentamos o ocorrido. Nossa expectativa é que isso se resolva o mais rápido possível.”

Na quarta-feira (13), Hikmat Derbas, diretor da Kah Sports, confirmou que o contrato de parceria do Paulista é a com CT Fut Talentos e explicou como funcionava. “O vínculo do Paulista é com a CT Fut Talentos. Nós entravamos com a gestão junto com eles e usamos o nosso know-how para fazer o futebol profissional. Eles (Fut Talentos) sempre trabalharam com base”, declarou. “São três investidores, nós (Kah Sports), CT Fut Talentos e a Fair Play e as três faziam tudo em conjunto”, declarou.

Derbas, disse que a permanência da empresa no Galo para a próxima temporada ainda não está concretizada. “Hoje para falar o português bem claro, com a CT Fut Talentos a gente não se vê dentro do clube. Mas tudo pode mudar. Planejei ficar anos aqui”, contou.